sábado, março 05, 2005

Impulso (7)

Eva rodou a cabeça para ele. Via-o caminhar descalço sobre o manto amarelo e com as madeixas libertas pela brisa. Gozou o momento. Não foram só as conversas inteligentes que a cativaram, o sorriso na webcam confirmou o que as fotos prévias denunciavam.
(João Mãos de Tesoura)

O seu lado africano rebelde, sensual e exótico renasceu subitamente em todos os poros que o seu corpo agora sentia. O sobreiro não era mais um sobreiro, não; o cheiro da terra, o calor no ar e a sombra pobre recordaram-lhe o imbondeiro da casa de seus avós. Um misto de medo e de desejo crescia nela, era tudo o que ela queria e o que mais temia, entregar-se da forma mais selvagem e, ao mesmo tempo, com a pureza de um momento consentido. Puro sentimento carnal, pura entrega, puro salto sem freios e amarras. Ela repensou e sorriu. Os únicos freios seriam as suas pernas à volta do corpo dele; melhor o prendesse, melhor se ficava.
(Elite / SweetRomanza)

Ricardo passou por ela e, sem se fazer esperar, entrou no ribeiro num passo lento. A água não lhe ultrapassaria os joelhos, mas o cenário estava criado para um desafio maior. Ela, lançando a cabeça para trás, fechou os olhos e sorriu. Levantou-se e lançou-lhe um ar provocador como se quisesse ser ela a determinar as regras do jogo. Um diamante colorido reluziu no seu umbigo, um ventre perfeito rematado numa jóia invulgar.
(João Mãos de Tesoura)



Na sombra do imbondeiro!

1 Comments:

Blogger Cerejinha said...

É para recomeçar apartir daqui?

8/07/2006 11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home